segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

um desejo só.

a consistência do seu beijo se perdeu entre os rumos da história. me fez arrepiar da cabeça aos pés. coisa louca é essa chamada de desejo, que nos toma o peito e o corpo, a mente e os gestos, e nos faz querer uma imbatível coisa - até conseguir e a vontade cessar. sentir o teu calor de tão perto, sentir o teu olhar me rondando. sentir. sentir. sentir. tudo o que é feito do mundo sensível. seria abstração? na distância-abismo entre nós, queria eu poder dizer o quanto acho brilhante tudo o que você faz. o jeito que coloca as mãos na cintura me questionando. o jeito que segura argumentos, lê e analisa a vida. o jeito que me analisa. e faz uma radiografia com os olhos, nos quais eu finalmente encontro o desejo que fugiu de mim. é fato, abrigou-se em você.