quarta-feira, 5 de agosto de 2009

des canso.

acontece que me canso de ser eu.
me canso de ouvir falatórios em vão
e de ver as pessoas darem o mesmo sermão
sobre minha própria vida.
acontece que me canso do chão,
dos meus sapatos e minhas roupas.
da minha casa e da minha cidade.
de ser bandida.
acontece que me canso.
de tudo.
de todos.
do mundo.
acontece que cansei
de viver em sociedade
de pregar a pluralidade
e que de tanto me cansar
descanso.
acontece que cansei de acostumar
mas que de tanto já
acostumo novamente.
acontece que cansei de obedecer.
que cansei de procurar em bebidas
a filosofia da existência.
acontece que cansei de acontecer.
acontece
que cansei de procurar em pessoas
uma chave pra vivência.
acontece que me canso
daqui
dalí
disso aqui.
e de tanto me cansar
des canso.

(Raiza. C)

Nenhum comentário: