sábado, 5 de fevereiro de 2011

ausência.

Você pode ter todas as palavras do mundo nas mãos e no pensamento, mas elas de nada adiantam quando se perde o chão. Elas simplesmente se foram, e eu fiquei ali, olhando pra baixo e procurando um fundo debaixo do meu all star que não mais existia.
Estranha sensação essa de se ter tudo e de uma hora pra outra não ter mais nada. Não materialmente falando, mas subjetivamente, só o que me restam são essas palavras que, agora, nada servem.

"Essa vida é uma viagem
pena eu estar só de passagem."

Leminski, P.

Um comentário:

Leandro Luz disse...

Ausência.
ô palavrinha chata.

"Estranha sensação essa de se ter tudo e de uma hora pra outra não ter mais nada."

as coisas são assim mesmo, efêmeras.
o difícil (impossível) é se acostumar com esse fato.

tudo vai ficar bem.
sempre fica.