segunda-feira, 3 de maio de 2010

nome sem nome.

quero todos os gostos. todos os cheiros, todos picantes. quero todos os beijos da boca com o gosto dele. quero cereja em caldas. quero cerveja. eu quero andar, sentir, tocar. quero chocolate e presente. quero amor. quero cabelo e brinco e rímel; blush nas maçãs do rosto. rosto pra poder sorrir. quero sentir. vento, tempo, calor, àgua, nós. quero os melhores venenos. vinhos. licores. sabores. quero bacalhau e torta de limão. praia e panela de barro. quero pedir uma seda. quero ver dreads e sentir o sol. quero passear de mãos dadas e ver. andar. correr. quero cheiro de joop!. esmalte cor gabrielle. j'adore perfume. vestido longo na mamãe. tv. sofá aconchegante. quero aquele abraço que cabe o mundo dentro, cheio de amor.

3 comentários:

M.W. (@daconito) disse...

Deixei dois selos pra você no meu blog, é só passar lá pra pegar, ok? Beijos!!! http://monicawesley.blogspot.com/2010/05/selos.html

Daniel Massa disse...

disse me disse, nome sem nome.

Anônimo disse...

ahhh! eu adoro abraços com o mundo dentro!!! :D

aliás, eu adoro tanta coisa! assim como você!

beijão!